sábado, 27 de dezembro de 2008

Começo!

É sempre difícil começar alguma coisa. Por mais fácil que seja, ela e torna difícil!
Falando nisso, por quê será que temos esse frio na barriga ao começar qualquer coisa que seja? Psicológico será talvez? Os mais ansiosos que o diga! É só pensar em fazer alguma coisa nova que o cérebro já age e manda a química toda circular pelo corpo até as mãos ficarem frias e os pezinhos baterem no chão. Bom, mas também depois que a coisa começa, fica tudo uma beleza... pelo menos é isso que eu espero!
Bem, sejão todos bem-vindos! Estarei aqui dividindo curiosidades, textos, palavras, sentimentos, experiências, dificuldades e conhecimento... Estejam à vontade para falar o que quizerem. Espero que essa nova idéia tanto me ajude como também os acrecente algo em suas vidas! (Prometo tentar, rs.)
Beijos a todos! Feliz Natal!!!! (E uma ótima virada de ano, caso eu não consiga vir até aqui a tempo!)

Um comentário:

  1. Há!!
    Claro que eu teria que ser a primeira a comentar aqui!
    Não por me achar mais importante, pelo contrário, por ter VOCÊ como uma pessoa imoportante pra mim!!
    Sabe que gosto de escrever né?!!
    Tenho um texto que ainda não está terminado, mas é uma surpresa pra vc. Queria poder pô-lo aqui.
    Se puder me avisa ok?!!
    Amiga, espero que vc tenha tido o melhor natal da sua vida e que tenha o melhor ano novo tbm!!!
    Muito amor e pessoas queridas ao seu lado que vc merece muito!!!
    Te amo
    Lud

    ResponderExcluir