quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Em busca de sorrisos...

Quando se gosta, se faz o máximo possível para conseguir proporcionar à alguém um sorriso e poder sentir a alegria de ver esse alguém sorrir. Porque o sorriso significa a alegria, o conforto, o carinho. A vergonha, a ingenuidade, a falta de palavras e ações. Porque ele pode demonstrar a segurança, a felicidade e o afeto. E por mais que possa também demonstrar incomodo, insegurança ou indecisão, se a meta for alcançar todos esses lados positivos, talvez essa vontade de observar lábios, dentes e gestos de doçura sejam tão maiores que nem deixem os outros sentimentos de ressentimento se sobreporem.

(...)

2 comentários:

  1. eu tenho aqui comigo uma opinião. Eu acho que o sorriso é a alma de todos os sentidos, pq através dele podemos definir o que realmente sentimos; raiva, tristeza; alegria; e outras coisas que nem nomes existem para definir.
    =)
    =*

    ResponderExcluir